segunda-feira, 21 de julho de 2014

I'm a sailor peg and I've lost my leg climbing up the top sails. I lost my leg!

É fácil falar em ter um blog. Difícil é manter. Fazem um pouco mais de 7 meses desde a minha última postagem... E tanta coisa aconteceu nesse meio tempo...
Vamos começar pelas mais básicas: entrei em bloqueio criativo eterno. Sério. A concepção dos meus personagens está cada vez mais tomando a minha cabeça. Simplesmente não consigo entrar em um acordo comigo mesma sobre como eles devem ser... O que é, claro, meio que atrapalhou a fanfic Efeito Morphail a continuar.
A filha do meu irmão nasceu. É a bebê mais linda do mundo e tem apenas 17 dias de vida. Já amo de todo o meu coração.
Emagreci dois quilos na última semana... e parece que vou emagrecer mais. O que não é nada legal, porque eu já estou com menos de 51kg.
A minha coleção de livros aumentou significativamente.
Ganhei um CD gravado pela Lorenna Farias, leitora da fanfic Efeito Morphail e autora da fanfic Royal Aircraft.
Voltei a conversar com velhos amigos de escola e já estamos combinando de sair nessa semana.
Estou, conscientemente perto de fazer uma GIGANTESCA burrada, mas o que é a vida se não um caminho feito de burradas sucessivas?
Possivelmente perdi um dos melhores amigos que já fiz na minha vida até agora... mas novamente... se eu me reaproximei de antigos amigos, o que me impede de me aproximar novamente dele daqui alguns tempo?
Estou aprendendo a controlar a minha impaciência latente. Mentira! Mas eu gosto de pensar que estou.
Assisti toda a primeira temporada de Kuroshitsuji.
Não irei mais fazer salas de Harry Potter em eventos de Anime. Simplesmente decidi continuar na Aresto apenas na Copa e deixo os eventos para os outros membros. Cansei.
Estou considerando seriamente uma pequena viagem significativa na minha vida, que eu ainda não comuniquei aos meus pais.
E estou tentando viver a minha vida. Colocar um positivismo que não me é característico para guiar os meus pensamentos toda vez que começo a pensar coisas negativas. Voltar a meditação não melhorou muito melhorou um pouco... estou ocupando minha mente com toda e qualquer atividade... afinal... eu só estou tentando voltar a ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just tell me what you think about all of it.